COMENTÁRIOS DOS HÓSPEDES

MOACIR TERRIN PEREIRA

Email: moacirterrin@hotmail.com

Estada de: 06/15/2016 até: 06/18/2016

Motivo da estada: Negócios

Boa tarde, estive hospedado no periodo 15 a 18/06. Sendo que Hospedagem do periodo foram custeada pelo GOB de Brasilia, e a outra parte da hospedagem pelo GRANDE ORIENTE DO ESTADO do PARÀ. ATE O PRESENTE MOMENTO NÃO RECEBI A NOTA FISCAL. valor de R$ 248,60. por gentileza favor enviar-me. Atenciosamente, Moacir Terrin Pereira

lucelia

Email: lu_celia_ce_ce@hotmail.com

Estada de: 05/21/2016 até: 05/22/2016

Motivo da estada: Outros - competição

pessoal vou fazer uma reclamação preciso da nota fiscal ao qual ficaram de mandar via email nome de Jessica Virginio Rodrigues hospedada no apt.703 já liguei varias vezes solicitando qual o problema para me enviarem a nota preciso urgente pois preciso presta conta. por favor me dem retorno enviando a nota pois estou sendo cobrada em Curitiba.

Leila Tauil

Email: leilatauil@yahoo.com

Estada de: 06/20/2014 até: 06/26/2014

Motivo da estada: Lazer

Eu estava hospedada no hotel no dia do jogo do Brasil e Camaroes e eram 10:30pm. Eu estava dormindo e meu telefone tocou, mas eu não atendi. Logo um funcionário abriu a porta do quarto sem bater e foi simplesmente entrando no quarto e eu dei um grito de susto e mandei ele fechar a porta. Quando eu liguei na portaria e falei com a Kelly, a recepcionista, ela me disse que ela tinha ligado porque a minha reserva era só até hoje e queria saber se eu estava aqui por que a conta nao tinha sido paga. O que nao era verdade. Eu tinha dois quartos inteiramente pagos ate o dia 26, 3 dias mais tarde (?) E eu disse que não, que a reserva era até sexta. E logo eu perguntei porque o funcionário estava entrando no meu quarto e ela me disse que era porque ela se confundiu com um outro quarto (1006 e o meu era1009) que tinha pedido um travesseiro. eu nunca vi o funcionario de um hotel entrar sem bater, e ele nem tinha um travesseiro. Eu resolvi ligar no quarto 1006 e perguntei se eles tinham pedido um travesseiro e a pessoa que atendeu me falou que não tinha pedido! Essa situacao foi extremamente invasiva e eu sou posso concluir que algo estava errado e suas intencoes eram pessimas. Eu nao posso provar nada ja que, por sorte eu estava no meu quarto, mas nao recomemdo a ninguem em ficar hospedado neste hotel! Alem de sujo e velho, era fedido! E seus funcionarios estao provavlemente esperando os hospedes sair para irem roubar os hospedes!