TARIFAS

Consulte-nos sobre tarifas especiais: walk in, corporativa, preferêncial.

OBSERVAÇÕES GERAIS

  • Check-in / out: 12:00h
  • Quando do late check-out até as 18h incidirá cobrança de ½ diária e após as 18:00h, diária inteira.
  • 01 criança até 10 anos tem gratuidade no apartamento dos pais.
  • Café da manhã incluso na diária servido até às 10h no restaurante do hotel.
  • Reserva será considerada confirmada após recebimento de código localizador por e-mail e será mantida até as 18h.
  • Reserva com garantia de No Show, ou seja, reserva garantida mesmo na impossibilidade de check-in do cliente, somente será considerada mediante o pagamento antecipado da primeira diária através de cartão de crédito;
  • Taxa de Serviço: 10% sobre todas as diárias e despesas. / taxa de turismo R$ 2,00.

 

CARLTON A SABER

  •  * Os preços indicados são dados por quarto, pelo número de pessoas e pela(s) data(s) previamente escolhida(s), excepto indicação em contrário (pacotes turísticos).

  • * As taxas estão incluídas no preço ou indicadas nos detalhes das taxas. No entanto, poderá ter de pagar taxas adicionais à chegada ao hotel de acordo com o regulamento do hotel em vigor.

  • * A conversão em divisa estrangeira é fornecida a título indicativo e não contratual. Apenas fazemos transacções na moeda confirmada no momento da sua reserva (se for diferente da moeda utilizada pelo hotel, as eventuais taxas de câmbio serão cobradas ao cliente).

1. PREÂMBULO

1. O CARLTON explora o site www.carltonhotelbrasilia.com.br, site de reservas hoteleiras.

2. É igualmente possível reservar outros serviços através da página www.carltonhotelbasilia.com.br.

3. O cliente declara ter recebido da parte do CARLTON HOTEL todas as informações necessárias no site    www.carltonhotelbrasilia.com.br.

4. Qualquer reserva efectuada através do site www.carltonhotelbrasilia.com.br pressupõe a consulta e aceitação das presentes condições gerais.

5. Ao efectuar uma reserva, o cliente aceita e está sujeito às presentes condições gerais ; esta aceitação é indispensável para a marcação de qualquer reserva.

6. O cliente pode guardar e editar as presentes condições gerais, utilizando para tal as funcionalidades standard do seu browser ou computador.

7. O site inclui as seguintes informações:

• o aviso legal que possibilita uma identificação precisa do CARLTON HOTEL e inclui a sua denominação social, morada, endereço de correio electrónico, número de telefone, sede social, se está sujeita a IVA e identificada por um número individual, o respectivo número de identificação individual, o Estado-Membro no qual este foi facultado, caso esta seja diferente, a morada do estabelecimento responsável pela oferta ;

• as características essenciais dos alojamentos propostos podem ser consultadas no momento da reserva;

• os preços;

• as modalidades de pagamento;

• as condições gerais de venda;

• o prazo de validade da oferta e respectivo preço;

• duração mínima do contrato proposto, se for o caso.

8. O cliente, antes da aquisição dos serviços, declara que a reserva dos mesmos é efectuada para sua necessidade pessoal.

9. Na qualidade de consumidor, o cliente possui direitos específicos e que serão postos em causa na eventualidade de os serviços reservados não se destinarem a fins pessoais.

10. A totalidade das informações acessíveis em www.carltonhotelbrasilia.com.br é apresentada em língua portuguesa e inglesa.

11. O cliente declara ter plena capacidade jurídica que lhe permita assumir compromissos ao nível das presentes condições gerais.
 

2. DEFINIÇÕES

Nas presentes condições, os termos abaixo indicados terão o seguinte significado :
« aviso de recepção » :

e-mail enviando ao cliente por www.carltonhotelbrasilia.com.br que recapitula a reserva efectuada pelo cliente e que confirma a sua recepção por parte de www.carltonhotelbrasilia.com.br.

« confirmação de reserva » :

documento virtual que recapitula as características dos serviços reservados pelo cliente através da Internet e através do qual é, eventualmente, solicitado o número do cartão de crédito do cliente no âmbito de um pré-pagamento ou de uma garantia. A aceitação da confirmação da reserva tem por efeito estabelecer um vínculo contratual com o cliente ;

« cliente » :

pessoa singular que intervém por necessidade pessoal ou profissional, mas não tem qualquer relação com a actividade hoteleira;

« e-mail » :

qualquer mensagem, sob a forma de texto, voz, som ou imagem, enviada através de uma rede pública de comunicação, armazenada num servidor de rede ou no equipamento terminal do destinatário, até que este último a receba;

« pedido de reserva » :

pedido de reserva de quartos de hotel efectuado pelo cliente, através de serviços móveis ou pela Internet;

« reserva online » :

reserva de quartos de hotel através da ficha de reserva virtual presente no site do CARLTON HOTEL, disponível em www.carltonhotelbrasilia.com.br.

« serviço » :

reserva de quartos de hotel, cujas características elementares são fornecidas no site www.carltonhotelbrasilia.com.br e ou reserva@carltonhotel.com.br

« site » :

serviço electrónico explorado pelo CARLTON HOTEL através da Internet e disponível em www.carltonhotelbrasilia.com.br

 

3. OBJECTO

1. As presentes condições gerais definem os direitos e obrigações das partes envolvidas no âmbito da reserva à distância de serviços fornecidos pelo CARLTON HOTEL no seu site www.carltonhotelbrasilia.com.br

2. As mesmas condições gerais regem todos os passos necessários para efectuar a reserva e, após a sua execução, os passos seguintes entre as partes contratantes.

3. O cliente admite ter tomado conhecimento e aceite as presentes condições gerais de venda, disponíveis em www.carltonhotelbrasilia.com.br e ou reserva@carltonhotel.com.br

 

4. ÂMBITO DE APLICAÇÃO

1. As presentes condições gerais aplicam-se a todas as reservas efectuadas pela Internet.

 

5. DURAÇÃO

1. As presentes condições gerais de venda são aplicáveis durante todo o período de colocação dos serviços online pelo CARLTON HOTEL no site www.carltonhotelbrasilia.com.br.

2. O CARLTON HOTEL reserva-se o direito de, sem qualquer aviso prévio ou indenização, encerrar temporária ou definitivamente o site www.carltonhotelbrasilia.com.br ou a secção de reservas online.

3. O CARLTON HOTEL não é responsável por danos de qualquer natureza que possam resultar destas alterações e/ou de uma indisponibilidade temporária ou, até mesmo, do encerramento definitivo de parte ou totalidade do site ou dos serviços associados ao mesmo, tais como a secção de reservas online. 

6. RESERVA

1. O cliente escolhe os serviços apresentados no site.

2. O cliente reconhece ter tomado conhecimento da natureza, destino e modalidades de reserva dos serviços disponíveis no site, bem como de ter solicitado e obtido as informações necessárias e/ou complementares para efectuar a sua reserva em total conhecimento de causa.

3. O cliente é exclusivamente responsável pela sua escolha de serviços e adequação às suas necessidades, de forma que a responsabilidade do CARLTON HOTEL não pode ser invocada a este respeito.

4. A reserva é considerada como aceite pelo cliente no início do processo de reserva.

 

7. PROCESSO DE RESERVA

1. As reservas efectuadas pelo cliente são realizadas através da ficha de reserva virtual, disponível online no site www.carltonhotelbrasilia.com.br ou por pedido de reserva através dos serviços móveis e ou reserva@carltonhotel.com.br

2. A reserva é considerada efectuada a partir da recepção da ficha de reserva ou do pedido de reserva pelo CARLTON HOTEL ou quando do pagamento online antecipado com cartão de crédito.

3. O cliente compromete-se, antes de qualquer reserva, a fornecer as informações solicitadas na ficha ou pedido de reserva.

4. O cliente confirma a veracidade e exactidão das informações fornecidas.

5. O processo de reserva inclui as seguintes fases:

  1.  1.a fase: pesquisa de um hotel e escolha do quarto e tarifa;
  2.  2.a fase: verificação dos detalhes da reserva, preço total, condições de venda aplicáveis e eventuais ajustes da escolha (quarto, tarifa), apenas no caso da reserva online;
  3. 3.a fase: introdução dos dados do cliente;
  4. 4.a fase: consulta e aceitação das condições gerais de venda;
  5. 5.a fase: validação da reserva pelo cliente.
     

 

8. AVISO DE RECEPÇÃO DA RESERVA

1. A reserva do cliente é sujeita a um aviso de recepção enviado por correio electrónico.

2. No caso da reserva online, o aviso de recepção da reserva enviado por correio electrónico recapitula a oferta do contrato, os serviços reservados, preços, condições de venda referentes à tarifa seleccionada, informações sobre o serviço pós-venda e garantias comerciais, bem como a morada do estabelecimento do vendedor na qual o cliente pode apresentar as suas reclamações. 

9. APOIO A CLIENTES

Para qualquer reclamação relativa à sua reserva o nosso apoio ao cliente está disponível de segunda a sexta, das 9h às18h00 (horario de Brasilia) através dos seguintes números:

- n.º de tel: (61) 3224 – 8819 (Brasilia)
- fax: (61) 3226 - 8109
- e-mail: reserva@carltonhotel.com.br ou gerencia@carltonhotel.com.br

Endereço postal:
Carlton Hotel Brasilia
SHS Quadra 05 Bloco G
Cep: 70322 – 913 Brasilia - DF
Brasil

 

10. CANCELAMENTO OU MODIFICAÇÃO POR INICIATIVA DO CLIENTE

1. É relembrado ao cliente, de acordo com o artigo L. 121-20-4 da Lei do consumo, que o mesmo não goza do direito de retractação tal como previsto no artigo L. 121-20 da Lei do consumo, uma vez que as prestações são fornecidas numa data ou segundo uma periodicidade determinada.

1.1. Do Cancelamento
O cancelamento deverá ser solicitado por escrito (via e-mail ou fax), não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone ou dispositivo de comunicação instantânea (messeger ou similar).
O Código de Defesa do Consumidor (na Deliberação Normativa nº. 429 de 23/04/02) garante a devolução total de qualquer quantia depositada se solicitado o cancelamento da reserva em até 7 dias após a confirmação da mesma. Mas por respeito e atenção às necessidades de nossos clientes, criamos uma política de reembolso através de Cartas de Crédito.

2. As condições de cancelamento ou modificação são indicadas nas condições de venda anexadas a cada tarifa, se aplicável.

3.Se as condições de venda da tarifa o permitirem, o cancelamento da reserva pode ser efectuado directamente no site www.carltonhotelbrasilia.com.br, através da secção « Consulte ou cancele a sua reserva e ou reserva@carltonhotel.com.br

4. As reservas pré-pagas não poderão ser sujeitas a qualquer modificação ou cancelamento. Os montantes pagos não serão sujeitos a qualquer tipo de reembolso. Neste caso, é referida esta situação nas condições de venda da tarifa.

5. Em caso de interrupção da estadia, será cobrada a totalidade do preço. Em caso de reserva pré-paga, nenhum reembolso resultará desta situação.

6. Salvo indicação em contrário, o cliente deve deixar o quarto até 12 horas do dia do fim da reserva. Perante o incumprimento desta regra, será facturada ao cliente uma noite suplementar.

 

11. GARANTIAS

1. O CARLTON HOTEL assegura a conformidade dos serviços, segundo as condições descritas nos artigos L. 212-1 e seguintes da Lei do consumo.

2. O cliente beneficia de uma garantia contratual que poderá acompanhar o serviço.

 

12. RESPONSABILIDADE

1. Mesmo que sejam envidados todos os esforços para que as fotografias, representações gráficas e textos reproduzidos para ilustrar os hotéis apresentados forneçam uma imagem o mais exacta possível das ofertas de alojamento propostas, poderão ocorrer algumas alterações, nomeadamente devido à alteração do mobiliário ou eventuais renovações. O cliente não pode efectuar nenhuma reclamação a este nível, uma vez que estas alterações não estão relacionadas com as características essenciais do serviço.

2. O CARLTON HOTEL não se responsabilizará pela inexecução ou má execução da reserva por motivos de força maior, falta de terceiros, falta do cliente ou falta dos seus parceiros, em situações como a indisponibilidade da rede de Internet, impossibilidade de acesso ao site, intrusão exterior, vírus informáticos ou em caso de pré-pagamento não autorizado não autorizado pela entidade bancária do titular.

3. O CARLTON HOTEL declina qualquer responsabilidade por quaisquer danos indirectos resultantes das presentes condições gerais, nomeadamente, perda de exploração, falta de terceiros, falta do cliente ou falta por parte dos seus parceiros.

4. As hiperligações existentes podem reencaminhá-lo para outros sites que não o do CARLTON HOTEL, a qual declina qualquer responsabilidade relativamente ao conteúdo dos referidos sites e aos serviços neles apresentados.

 

13. RECLAMAÇÕES

1. As reclamações referentes à inezecução ou má ezecução devem, sob pena de exclusão, ser enviadas por escrito para o CARLTON HOTEL após 24 horas da chegada (para a morada do Apoio a Clientes supramencionada) ou entregues diretamente no hotel: carlton@carltonhotel.com.br

 

14. PREÇOS

1. Os preços da reserva de serviços são indicados antes e depois da reserva.

2. Os preços indicados referem-se ao quarto, ao número de pessoa(s) e à(s) data(s) seleccionada(s).

3. Os preços são confirmados ao cliente num montante com todos os impostos incluídos, na moeda corrente que o hotel utiliza (que, em certos casos, pode ser diferente da moeda nacional do país onde o hotel se situa) e não são válidos para além da data indicada no site.

4. Se o débito no hotel for efectuado numa moeda diferente daquela que foi confirmada na reserva, as taxas de câmbio são cobradas ao cliente.

5. Todas as reservas, independentemente da sua origem, são pagas na moeda nacional do país onde o hotel se situa.

6. Excepto indicação em contrário, os pagamentos adicionais (pequeno-almoço, meia-pensão, pensão completa, etc.) não estão incluídos no preço.

7. A taxa de estadia, indicada para cada tarifa, deve ser paga directamente no local, no hotel, excepto no caso de um pré-pagamento online, no qual este montante pode já estar incluído.

8. A conversão em divisa estrangeira é fornecida a título indicativo e não contratual. Está apenas garantida a divisa confirmada no momento da reserva.

9. Se um determinado preço implica que o pagamento é efectuado à chegada ou à partida e que a divisa do cliente é diferente da divisa do hotel, o preço debitado pelo hotel é susceptível de ser diferente do preço comunicado no momento da reserva, tendo em conta a possível evolução das taxas de câmbio entre a data da reserva e as datas de estadia no hotel.

10. O CARLTON HOTEL, no momento da confirmação da reserva do cliente, irá indicar o valor total da compra.

 

15. PAGAMENTO

1. Não será necessário o cliente fornecer os seus dados bancários a título de garantia da reserva, salvo em condições ou tarifas especiais:

2. O débito do pagamento é efectuado no hotel no momento da estadia, excepto em casos de condições ou tarifas especiais onde o débito é efectuado no momento da reserva (pré-pagamento online para certas tarifas).

3. Em caso de no show (reserva não anulada – não comparência do cliente) numa reserva efectuada com garantia de cartão de crédito, será debitado do respectivo cartão de crédito fornecido como garantia o montante relativo à primeira noite.

4. O CARLTON HOTEL: A recusa do cartão de crédito poderá ocorrer por diversas razões: roubo de cartão, cartão bloqueado, plafond atingido, erro de introdução, etc. Caso ocorra algum problema, o cliente deverá contactar o seu banco e o hotel para confirmar a sua reserva e o seu modo de pagamento.

5. Se o cliente reservar vários quartos, não sendo necessário pagar antecipadamente mais do que um quarto, por exemplo, então, o cartão de pagamento que for utilizado permite pagar antecipadamente o quarto em causa e o cartão de pagamento que tiver sido fornecido servirá de garantia para os restantes quartos

6. No momento do pré-pagamento, o montante que é debitado aquando da reserva inclui: o preço do alojamento, as respectivas taxas associadas, o preço das refeições, caso seja escolhida a opção de pequeno-almoço, e as respectivas taxas associadas às refeições. (conforme indicado no ponto 14.6)

7. No caso de uma tarifa sujeita ao pré-pagamento online, o débito é efectuado no momento da reserva.

 

16. RESPEITO PELA PRIVACIDADE

1. As informações solicitadas ao cliente são necessárias para o processamento do seu pedido e serão transmitidas ao CARLTON HOTEL, ao fornecedor do pagamento online e aos seus parceiros contratuais, tais como os hotéis. Na ausência de informações, o CARLTON HOTEL não poderá registar a reserva.

2. Pode consultar a política de protecção dos dados pessoais na rubrica "Política de Privacidade Global dos Clientes Do Hotel"

3. Salvo em caso de oposição por parte do cliente, se o mesmo tiver efectuado uma reserva através do site www.carltonhotelbrasilia.com.br, o CARLTON HOTEL pode enviar-lhe por e-mail a sua « newsletter » (carta com informações), ofertas promocionais e/ou um inquérito de satisfação após a sua estadia no hotel.

4. O cliente pode recusar, sem qualquer tipo de custos, que estes dados sejam utilizados para prospecção, em particular, de natureza comercial. Para além disso, o cliente pode anular a subscrição em qualquer altura, clicando sobre a hiperligação de anulação da subscrição, apresentado no final do corpo do e-mail comercial.

5. O cliente é informado de que o conjunto de dados pessoais recolhido será sujeito a um tratamento automático, cuja responsabilidade cabe ao CARLTON HOTEL.

6. O tratamento destes dados irá permitir que o CARLTON HOTEL :

• cumpra as suas obrigações em relação ao cliente;
• informe o cliente de ofertas especiais e de todos os novos serviços que criar.

7. Em cada um dos formulários de recolha de dados pessoais, o cliente é informado da natureza obrigatória ou facultativa das respostas, através da presença de um asterisco.

8. Especialmente aquando do pagamento online, os dados bancários do cliente deverão ser transmitidos pelo fornecedor do pagamento Ogone ao banco do hotel, para a execução do contrato de reserva hoteleira. O cliente é informado que esta transferência de dados pode ser executada em países estrangeiros que não disponham de uma política de protecção de dados pessoais adequada e com base na respectiva lei Informática e liberdades. No entanto, o cliente autoriza esta transferência para a execução do seu contrato. A Ogone, na sua qualidade de profissional, compromete-se perante a ACCOR a tomar todas as medidas de segurança e de respeito pela confidencialidade das informações das transferências de dados mencionadas.
 

 

17. AUTORIZAÇÃO

1. A introdução de dados bancários solicitados, tal como a aceitação das presentes condições gerais e da ficha ou pedido de reserva, constitui uma assinatura electrónica que assume, entre as partes, o mesmo valor que uma assinatura manuscrita.

2. Os registos informatizados guardados nos sistemas informáticos do CARLTON HOTEL serão guardados em condições de segurança razoáveis e considerados como comprovativos das comunicações, encomendas e pagamentos efectuados entre as partes.

3. O cliente é informado que o seu endereço IP fica registado no momento da reserva.

 

18. LEI APLICÁVEL

1. As presentes condições gerais de venda são regidas pela lei brasileira.

2. O mesmo acontece com as normas substantivas e adjectivas.

 

19. INTEGRALIDADE

1. As presentes condições gerais, condições de venda da tarifa reservada pelo cliente, ficha ou pedido de reserva, expressam na íntegra as obrigações das partes.

2. Nenhuma condição geral ou específica comunicada pelo cliente poderá integrar-se nas presentes condições gerais.

3. Os documentos que formam os compromissos contratuais entre as partes são, por ordem de prioridade decrescente, a ficha ou pedido de reserva (que inclui as condições particulares da tarifa reservada) e as presentes condições gerais.

4. Em caso de divergência entre a ficha de reserva e as condições gerais, as disposições que constarem na ficha de reserva serão as únicas a ser aplicadas para a obrigação em causa.

Favor consultar as condições de venda complementares de cada uma das tarifas e tipos de quartos. Elas estão junto à lista de tarifas.